Neste final de semana aconteceu o tão sonhado casamento da Letícia e do Saulo. Depois de algumas fortes emoções - uma chuva teimosa resolveu cair bem na hora da cerimônia, pensada e sonhada para ser ao ar livre - o tempo se abriu outra vez e a espontaneidade voltou a reinar. Daí para frente foi só alegria.
Letícia é arquiteta e herdeira do Sítio Campinho, um local rústico e aconchegante, que foi de seu avô Inhô de Paiva e hoje pertence a sua família. Por isso, tudo nesta cerimônia parecia estar perfumado de memórias afetivas. A decoração assinada por Di Ávila, trazia elementos amadeirados, flores, luzes e muitos objetos com cores e texturas que reforçavam a identidade bucólica dos noivos, amantes de cavalos e portanto, do campo.
O pai de Letícia, Roberto Paiva, declarou que entrada na noiva numa Rural, remetia à infância da família e trazia ótimas recordações e lembranças de seu pai. A mãe da noiva, Heliana Guedes, não segurou a emoção ao lembrar à todos durante a cerimônia, dos sonhos da filha de encontrar um marido ideal e de como sua irmã Isabela achava graça da pequena Letícia. Agora, ali em meio as pessoas mais queridas, tudo se tornava realidade.
Uma festa linda esperava à todos para celebrar este amor. O buffet Província assinou o menu cheio de delícias e a Banda Auêh deixou todos os convidados animadíssimos na pista. Quem cuidou de todos os detalhes foi a Simone e sua equipe, do Bem me Quer Cerimonial. Para adoçar ainda mais o momento, os tradicionais doces da Regina Doces e para fechar com chave de ouro, os bem casados, pães de mel e (pasmem!) o bolo foram feitos pela mãe do noivo, Selma Magalhães.
Já a beleza da noiva foi assinada por um time de respeito: vestido Kleber Vieira, beauté Gilson Bittencourt e joias Maíra Paiva Design Exclusivo. Letícia que já é maravilhosa ficou radiante como vocês podem conferir pelo registro impecável da equipe do Slin Stories e pelo fotógrafo Christian Mardones.
0 comentários