![]() |
Fotografia: Mariana Tavares | Equipe C`est la Vie |
Para contar a história dessas alianças, preciso recorrer a história do casal, que nem conheci pessoalmente, mas que recebi em um depoimento falando das alianças.
A Láila e a Juliana começaram a se falar pelo facebook e skype e se apaixonaram. Uma morando em Vitória-ES e outra em Timóteo-MG. Foram se envolvendo, mesmo com a distância até que a Ju foi aceita no doutorado na Alemanha. Amor bom é amor generoso, assim a Láila incentivou a parceira, mas no fundinho, segundo ela, não pensava que iria tão longe a relação…
Engano puro… Apaixonadas continuaram namorando por whatsapp e skype e conseguiram se ver 3 vezes no primeiro ano. "Mas amor é um troço q só aumenta e foi ficando difícil estar longe fisicamente e enfim, a Juliana pediu a Láila em casamento, com anel e tudo, em um parque, em Oslo."
E para quem achava que não teria casamento tradicional, as noivas quiseram tudo! Com o aval e a benção das famílias, agora são casadas e moram na Alemanha.
A inspiração das alianças veio de um gesto que elas costumavam brincar no namoro virtual: fazer coração com as mãos. "Achamos brega, mas ríamos disso, e acabou virando nossa marca. Por isso essas alianças com o coração das nossas digitais têm tudo a ver com a nossa história"contou Láila.
Além das digitais - super exclusivas - projetamos uma frase em alemão que tem a ver com a história do casal.
Láila escreveu um longo depoimento para mim, mandando fotos delas para agradecer nosso trabalho. Com licença, vou compartilhar um trechinho aqui:
"Tem muita história na nossa vida de apenas 2 anos e 8 meses
e teremos muito mais...
E bem antes de tudo isso acontecer, um dia eu vi o seu site
e pensei que se casasse gostaria que minha aliança fosse feita por você. É
claro que não imaginava que ela pudesse ser tão linda e que representasse de
uma forma tão certa e tão emocionante todo esse sentimento que temos uma pela
outra. Mas, no fundo, sem saber exatamente como, eu sabia que tinha que ser sua
criação as nossas alianças. E eu não estava errada! Ah, esqueci de dizer que já temos dois cachorros – Toy e
Tcha...já começamos a família!!!! <3
Acho que é isso, um pedacinho da nossa história!
Bjim, Láila"
Espero que gostem. Eu amei fazer!
0 comentários